ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS
Você esta contribuindo para a manutenção e aprimoramento deste site somos gratos pela visita e volte sempre em busca de novidades do mercado lhe desejamos sucesso sempre

FORNECEDORES DE MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

encontre o melhor atendimentos para suas necessidades.

MOTOR DA PICAPE DODGE DAKOTA 2.5 DIESEL

Motor da dakota

Provavelmente os dois melhores motores da categoria, o MWM Sprint do S10 e o Detroit Diesel do Dakota utilizam turbocompressor, intercooler e tecnologia bastante atual, o que resulta em bom desempenho e baixas emissões. O GM adota três válvulas por cilindro, e o Dodge, acelerador eletrônico. Mas o S10 é bem superior em potência e torque, inclusive em regimes bem baixos, chegando a lembrar o V6 de 180 cv em parte das situações. Também consome menos em cidade e estrada. Silêncio e maciez são destaques do motor do Dakota, mas seu desempenho fica bem atrás; interior da versão Sport é bem-acabado e traz até computador de bordo, cabendo correção ao assento baixo e sem ajuste de altura.

A vantagem do Dakota é o baixo nível de ruídos e vibrações de funcionamento, ponto ainda desfavorável no concorrente. A diferença é nítida no uso urbano e em velocidades de viagem -- a picape da Dodge só incomoda bem acima dos limites legais, quando o da GM "limpa" e se mostra mais agradável. O Dakota também é melhor em tração em terrenos difíceis, por possuir diferencial autobloqueante o S10 só teve até 1996.

Os dois picapes deixam a desejar em conforto, por força da capacidade de carga de 1.000 kg, obrigatória por lei para usar diesel. A suspensão traseira é dura e provoca solavancos em piso irregular, mesmo que a dianteira seja macia. O Dakota é mais estável em curvas e freia melhor, embora falte em ambos a opção de freios antitravamento (ABS) nas rodas dianteiras -- há apenas nas traseiras, de série. Para o transporte de carga, o Dodge tem caçamba mais longa e espaçosa

MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

encontre o melhor atendimento para suas necessidades.

GUIA DE SITES DE PEÇAS PARA CARROS IMPORTADOS E NACIONAIS

Distribuidores de peças para veiculos importados e nacionais; MITSUBISHI, CARROS E MOTOS HONDA, TOYOTA, DODGE, CARROS CHRYSLER E PEÇAS, COMPRE CHRYSLER OUTRAS MARCAS IMPORTADAS PEÇAS ,temos grande mix de produtos, com preços justos.