ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS
Você esta contribuindo para a manutenção e aprimoramento deste site somos gratos pela visita e volte sempre em busca de novidades do mercado lhe desejamos sucesso sempre

FORNECEDORES DE MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

encontre o melhor atendimentos para suas necessidades.

PEÇAS PARA O FORD GALAXIE MODELO 500 ANO 1974 E POTROS

FOTO ILUSTRATIVA

O primeiro Ford Galaxie foi fabricado pela Ford no ano de 1959,e no Brasil, a partir de 1967 , foram lançadas diversos modelos desde o seu lançamento, todos ganharam fama pela quantidade de detalhes cromados e pelo conforto que proporcionavam aos motoristas. Inclusive o Presidente Juscelino Kubitschek tinha o modelo Galaxie 500 ano 1974, que tem arcondicionado o ultimo Ford Galaxie foi fabricado em 1983.

O Ford Galaxie foi até carro de Pressidente da Republicado do Brasil. E foi retirado há mais de três meses do Memorial JK, o antigo Ford Galaxie 500 . O veículo volta à exibição no aniversário de 108 anos de nascimento do antigo dono, o Presidente Juscelino Kubitschek. O último carro pertencente ao ex-presidente foi removido da proteção de vidro cujo objetivo foi o de restaurar cada peça para volta ao seu estado original. Após quase vinte anos em exposição, o motor fundido, o chassi apodrecido e a carroceria danificada foram restaurados pela equipe de profissionais para que o Galaxie seja devolvido no mesmo estado em que foi entregue para JK, há mais de 35 anos.

O carro era usado pelo ex-presidente nas viagens à chamada Fazendinha JK, em Luziânia (GO). Apreciador do aconchego do veículo Jk tinha motorista particular. “Ele se acomodada no seu e dormia no banco de trás. Num conforto invejável para a época. Hoje Cirlene Ramos secretária da família Kubitschek há 43 anos è diretora do Memorial JK. Durante na própria reforma, os profissionais encontraram no porta-malas o braço de descanso do banco traseiro, retirado por Juscelino para aumentas os espaço e colocar o seu travesseiro para suas sonecas de viagem.

Se você gosta do For Galaxi faça sua busca nos sites classificados desta pagina e encontre peças e acessórios para o famoso Galaxie modelo preferido de JK.

MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

encontre o melhor atendimento para suas necessidades.

GUIA DE SITES DE PEÇAS PARA CARROS IMPORTADOS E NACIONAIS

Distribuidores de peças para veiculos importados e nacionais; MITSUBISHI, CARROS E MOTOS HONDA, TOYOTA, DODGE, CARROS CHRYSLER E PEÇAS, COMPRE CHRYSLER OUTRAS MARCAS IMPORTADAS PEÇAS ,temos grande mix de produtos, com preços justos.