ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS
Você esta contribuindo para a manutenção e aprimoramento deste site somos gratos pela visita e volte sempre em busca de novidades do mercado lhe desejamos sucesso sempre

FORNECEDORES DE MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

encontre o melhor atendimentos para suas necessidades.

AERO-WILLYS - CARROS ANTIGOS

Foto do Aero-willys, ano 65 - toda completa, original!

O Aero-Willys brasileiro foi lançado em 25 de março de 1960, o seu projeto vinha sendo discutido na montadora brasileira desde o ano de 1958. O Aero Willys era um carro herdado de um projeto americano que havia sido desativado por falta de sucesso. As versões desse automóvel eram conhecidas como Aero-Ace, Aero-Wing, Bermuda (um cupê duas portas), fabricado pela Willys Overland dos EUA, com os componentes mecânicos dos Jeep Willys. Em 1961 a diretoria da Willys Overland do Brasil tomou a decisão de inovar completamente o Aero Willys e torná-lo um carro inteiramente novo, com estilo próprio e inédita linha internacional.

O início da fabricação deu-se em outubro de 1962 e sua primeira apresentação foi em Paris, no mais famoso Salão do Automóvel do mundo. Entre as muitas novidades internacionais aparecia, o novo carrão com monobloco brasileiro, 110 cavalos no motor, e estilos novos. Era o primeiro carro inteiramente fabricado na América Latina.

O Aero- Wiilys, lançado no ano de 1960 era um sedan de quatro portas. Tinha perfil aerodinâmico, pára-lamas salientes, ampla áreas envidraçadas, ampla visão panorâmica e motor de 90 cv, três anos depois nasceu um novo motor, o sedan ganhava linhas mais retas e avançados, motor mais potente e revestimento de jacarandá no painel. Em 1967 a Ford assumia o controle da Willis, e o Aero ganhava motor de 3 litros e 130 CV. Em 1971 a Ford encerrava a produção do Aero-Williys, devido às baixas vendas e a concorrência com o Galaxie. Ao todo foram fabricados 99.621 Aero-Willys. Se você é colecionador faça sua busca nos sites classificados e encontre o Aero-Willys do seu gosto.

MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

encontre o melhor atendimento para suas necessidades.

GUIA DE SITES DE PEÇAS PARA CARROS IMPORTADOS E NACIONAIS

Distribuidores de peças para veiculos importados e nacionais; MITSUBISHI, CARROS E MOTOS HONDA, TOYOTA, DODGE, CARROS CHRYSLER E PEÇAS, COMPRE CHRYSLER OUTRAS MARCAS IMPORTADAS PEÇAS ,temos grande mix de produtos, com preços justos.