ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS
Você esta contribuindo para a manutenção e aprimoramento deste site somos gratos pela visita e volte sempre em busca de novidades do mercado lhe desejamos sucesso sempre

FORNECEDORES DE MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

encontre o melhor atendimentos para suas necessidades.

PEÇAS PARA O CARRO FORD MAVERICK 1975 SUPER LUXO 2 PORTAS


Ford Maverick ano 1975 câmbio automático. É uma versão rara, segundo o clube do maverick no Brasil exitem apenas 40 carros desta linha cadastrados, direção hidráulica, pneus faixa branca. O Ford Maverick, surgiu nos EUA, em 1969, concebido para combater a invasão de europeus e japoneses no mercado americano, foi considerado o "anti-fusca", como o modelo que tiraria compradores da Volkswagen.

No período em que o carro alemão foi planejado, suas vendas cresciam a passos largos, com vendas superiores a 300.000 unidades anuais, e em 1968 chegavam a quase meio milhão, era o início da invasão de carros baratos, de fácil manutenção e muito mais prática no dia-a-dia. Foi nesse cenário que, em 17 de abril de 1969 surgiu o Ford Maverick. A receita era simples: um carro compacto de manutenção simples e barata, fácil de manobrar. Com aparência inspirada no Mustang, pois a idéia era identificá-lo como um carro para a família, prático, moderno e econômico, com um leve toque esportivo. Em seu primeiro ano vendeu 579.000 unidades - quase 5.000 a mais que o Mustang em seu primeiro ano de vendas.

Na época no Brasil existiam dois modelos Ford, e claro dois modelos de sucesso, o bom e velho Corcel e o luxuoso Galaxie. Só que entre o popular e o luxuoso havia um espaço a ser preenchido. Esse espaço aparentemente estava ocupado pelo Aero-Willys e Itamaraty (versão luxuosa do Aero), que já estavam ficando ultrapassados e fora do estilo da época, sem contar os inúmeros problemas mecânicos deixando a desejar e abrindo uma brecha no mercado. Faça sua busca nos sites classificados desta pagina e encontre o carro maverick para colecionadores, peças e motor para o maverick

MAQUINAS PEÇAS E PRODUTOS

encontre o melhor atendimento para suas necessidades.

GUIA DE SITES DE PEÇAS PARA CARROS IMPORTADOS E NACIONAIS

Distribuidores de peças para veiculos importados e nacionais; MITSUBISHI, CARROS E MOTOS HONDA, TOYOTA, DODGE, CARROS CHRYSLER E PEÇAS, COMPRE CHRYSLER OUTRAS MARCAS IMPORTADAS PEÇAS ,temos grande mix de produtos, com preços justos.